22 de janeiro de 2015

Acessórios Boho ♥


Oi meninas ♥ 

O estilo Boho Chic teve origem na Inglaterra em 2003 e vem se espalhando pelo mundo desde então. É uma tendência forte para esse ano. Hoje eu vim falar da parte que eu mais gosto: os acessórios!

Mas, o que é Boho afinal?
O "Boho" é uma mistura de vários estilos: hype, folk, gypse, étnico, boêmio entre outros que tanto amamos!

E aí já da para imaginar os acessórios, não? Cores, metais, pedras... Uma infinidade de coisas lindas.


♥ Chapéu: O chapéu Boho é o famoso chapéu floppy, feito de feltro e com as abas maiores e  "molengas". Já conquistou literalmente a cabeça de muitas meninas antenadas em moda.




♥Bolsas: As bolsas Boho tem um ar mais vintage. Possuem franjas, estampas, pedrarias, spikes, tachas, metais... uma mistura de coisas que tiram o fôlego! 




♥Cintos: Com certeza completam qualquer look! Com muitos detalhes em metal, pedras e tachas, fazem a cabeça de muitas!




♥Óculos: Os óculos redondos até então faziam parte dos acessórios das mais ousadas e fashionistas. Mas no final de 2014 e início de 2015 eles entraram com tudo e agradaram grande parte das meninas! Os óculos em formato de coração já tem opiniões bem divididas. Para quem não tem coragem de usar: é super divertido e estiloso,se inspire e use sem medo!




♥Colares: Os colares Boho não são só os grandes e pesados.Para as que preferem algo mais leve, não se preocupe! Os colares são bem caracterizados pelas correntes, pedras, metais, cores,courinho e várias outras coisas, variando dos levinhos aos pesados e assim agradando a qualquer gosto.




♥Pulseiras: O acessório que mais uso! De todos é o que contem mais misturas, estampas, metais, miçangas, pedras, spikes, courinho ...e o resultado fica ó: LINDO! Já vem a algum tempo sendo usado por várias meninas e agora que virou tendência, as que tinham medo aprovaram!




♥Anéis: Não só entre o Boho Chic, mas em todas as categorias, é o que eu acho mais bonito! Os anéis Boho trazem uma mistura de pedras e metais e com a combinação certa fica perfeito!





O que vocês acham do Boho Chic e dos acessórios Boho? ♥


3 comentários:

  1. Acho liiiindo! ♥
    Seu post ficou uma maravilha, amei as inspiraçoes.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ ❁
    Instagram - @samaralima_03 ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Os óculos são lindos. Sonho de consumo Hahahaha!
    Sou apaixonada por acessórios, adorei o post.

    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/ (ganhou nova seguidora... Visita lá meu blog ^.-)

    ResponderExcluir