14 de abril de 2015

• 5 editores legais •

Oi meninas ♥

Sim, o blog esteve um pouco de lado por motivos pessoais, juntamente com o desânimo. Todos sabem que começar um blog é difícil, mas estou de volta!


Vim mostrar para vocês 5 aplicativos legais de fotografia que eu uso nas minhas fotos. Espero que gostem!


1º VscoCam: A maioria de vocês deve conhecer o vsco e sem dúvidas, é o meu aplicativo favorito! Tem vários efeitos maravilhosos e ajustes de brilho, contraste e outros que deixam as fotos ainda melhores! (android e ios)








2º Pic Collage: Vocês já devem ter visto montagens do Piccollage por aí e se perguntado que aplicativo é. Quebrei a cabeça até descobrir! Depois que baixei, passo horas me divertindo com várias colagens. Vocês podem escolher o fundo que quiserem, recortar as imagens em qualquer formato e colar vários adesivos legais. (android e ios)




3º FishEye: Bom, o aplicativo fisheye tem a mesma função da lente, só que claro, com qualidade bem menor. Como utilizo muito pouco e as lentes são carinhas, achei esse app que fica super legal também, principalmente em fotos de livros ♥  (ios)





4º DianaFree: O Diana é outro app que não utilizo muito, mas acho SUPER legal e quis mostrar para vocês. Ele mistura duas fotos que você escolhe e o resultado é lindo! Eu não tenho uma montagem super mega legal, então deem um desconto. (ios, não descobri se tem para android)




5º InstaBokeh: Esse aplicativo é ótimo! Geralmente os apps Bokeh vem com as "luzes" prontas e ai pode acontecer de ficar em lugares que você não quer. No InstaBokeh, você coloca elas onde você quiser, escolhendo as cores, o formato e o tamanho, como uma espécie de carimbo! O recorte da foto (shape) eu fiz no IstaShape que também é um aplicativo que recomendo! (ios, não descobri se tem para android).







Meninas, já usavam algum desses editores? Gostaram das dicas?



8 comentários:

  1. Suas fotos são demais!!!!! Amei o post,obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Gente tô passada com a foto do Diana free, vou tentar baixar de certeza

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudade dos seus posts bebê! Ameei

    ResponderExcluir
  4. Eu uso muuito o vscocam! Não conhecia esses outros.. vou dar uma olhadinha neles! ♥

    beijos
    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu nem uso mt apps, uso só o InstaSize para postar fotos do tamanho original e uso os efeitos do Instagram kk Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, não conhecia a maioria dos editores! Amei
    Beijos!! ♥
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia os VSCOcam e é o meu preferido, e ah adorei conhecer o DianaFree... já baixei haha!
    Beijocas, UBQMT.

    ResponderExcluir